sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Poema gelado


Sim, de fato hoje te beijo
Na face que outrora estapeei
E com os mesmos lábios
Que a outros agora molham.
Porém, dos regalos que me deste
restaram apenas a matéria
por trás das antigas memórias.
Não escuto teus soluços
(eu nunca mesmo solucei)
E basta não mais que uma taça
Para preencher todo o teu vazio
(visto que nunca foste ausência).
Não é teu toque que sinto
Quando a pele me ouriça,
Não, não são tuas carícias
A causa de meus arrepios.
Siga tua vida de lembranças e passado,
Sofrida,
Pois não é em ti que penso,
Quando me masturbo.


(18/11/10)

Mike Rodrigues

P.S.: Esse poema não apresenta nenhuma ligação com algum fato ou sentimento por mim vivenciado, tratando-se apenas de expressão poética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário