sábado, 19 de outubro de 2013

Enquanto

“Eu chovo
Sobre o seu cabelo pelo seu itinerário
Sou eu o seu paradeiro
Em uns versos que eu escrevo
Depois rasgo”
Uns Versos – Adrianna Calcanhoto

"E o meu lugar é esse
Ao lado seu, no corpo inteiro
Dou o meu lugar pois o seu lugar
É o meu amor primeiro
O dia e a noite as quatro estações"
Dois Rios - Skank

Basta que chova um pouco
Para que em mim chova-se muito
E essa língua que sempre foi minha
Grita em mim para ser tua
O sol que te mandei
Acorda-te aos poucos a carne nua
Abre-te os olhos para manhãs frias
Desperta-te para essa espera crua
E os anos que nos separam?
Parecem mínimos diante desse fuso
Esse tempo daqui pra frente
Só faz meu ser ser mais confuso
Nessa trama de incertezas
Pareço cego, surdo e mudo
O vazio que há por dentro
Triste distancia que se arrasta
É mais que metros
Inteiros mundos
Esse meu, enquanto resta
E esse seu que é meu futuro

Mike Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário