terça-feira, 19 de junho de 2012

Carruagem


O tempo passou e não amenizou
Aquilo que o amor fez questão de destruir.
O tempo passou e levou meus amores,
O tempo levou até mesmo o próprio amor.
Ele veio e virou meus olhos para as costas,
Lambeu meus cabelos,
Derreteu-me o colágeno
E descalcificou-me por inteiro.
Passou e deixou-me para trás,
Sentenciou-me a mim mesmo,
Amarrou minha cabeça ao meu tornozelo.
O tempo só soube trazer nostalgia do passado
Despejá-la no presente
E enterrar antídotos e promessas no futuro.
O tempo resumiu minha vida à rotina,
Depois a reduziu à inércia.
Tempo, tempo...
...combustível de inquieta angústia.
Essa que eu jurava ter gosto de jabuticaba,
Mas percebi ter gosto de nada,
Ser o nada,
Ser eu mesmo.


(13/06/12)


Mike Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário